Posição sexo tantrico para iniciantes em massagem Tantrica

Submitted by Massagem Tantrica on ter, 12/12/2017 - 17:13
Selecione uma Categoria

Se você está  interessado (a) a aumentar a conexão emocional entre você e seu parceiro (a), a posição Yab Yum tantrica oferece proximidade e intimidade ao casal. Ao contrário de muitas posições na massagem tântrica e rituais tântricos, a posição Yab Yum é bastante fácil de ser feita, e não requer as habilidades de um contorcionista avançado para sair da posição.

Veja como fazer o Yab Yum:

O parceiro masculino senta com as pernas cruzadas., tenha a certeza de que a posição seja confortável para você, e que seus joelhos não fiquem muito estressados, cuidado também para que os músculos das pernas não fiquem muito apertados ou tensos. Uma vez que o homem esteja confortável, a mulher deve sentar-se sobre ele para que os parceiros estejam face a face. A mulher deve colocar as coxas em cada lado da cintura do homem e envolver as pernas ao redor dele, segurando-o perto dela. Quando ambos os parceiros estão confortavelmente em posição, o homem pode começar a empurrar, lenta e gentilmente.

 posição Yab Yum

Vantagem dessa posição:

Uma vantagem da posição Yab Yum é que limita a profundidade do impulso do homem, o que, em última instância, aumenta o prazer para ambos os parceiros. O homem é mais ligeiramente estimulado, o que pode aumentar a resistência sexual e trazer um clímax mais forte, enquanto a mulher goza do prazer da estimulação direta do ponto G que o Yab Yum oferece. Se você viu essa posição no Kama Sutra e está um pouco intimidado com as acrobacias sexuais aparentemente torcidas e contorcidas, comece com o Yab Yum e aumente sua flexibilidade e sua confiança para algumas das posições mais avançadas.

Sua facilidade e simplicidade tornam o Yab Yum a posição tântrica perfeita para que os iniciantes possam tentar e aproveitar ao máximo do prazer com seus parceiros.

Comentar

O conteúdo deste campo é privado e não será exibido ao público.

HTML restrito

  • Tags HTML permitidas: <a href hreflang> <em> <strong> <cite> <blockquote cite> <code> <ul type> <ol start type> <li> <dl> <dt> <dd> <h2 id> <h3 id> <h4 id> <h5 id> <h6 id>
  • Quebras de linhas e parágrafos são gerados automaticamente.
  • Web page addresses and email addresses turn into links automatically.